Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Review 6x01 "Game On Charles"



Pretty Little Liars voltou para a sua sexta temporada! Que arranque fantástico!

Já viram o episódio? Sim? Então fiquem com a review:

O episódio é, talvez, um dos mais sombrios e de suspense que a série já fez e para quem tinha saudades da emoção, como eu, de certo não ficou desiludido!

O episódio começa na mesma linha temporal que a finale da 5ª temporada. Charles/A, para castigar as Liars de tentarem fugir da sua fortaleza deixa-as sem alimentação e em condições desumanas no exterior do covil, mas claro, rodeadas por uma cerca eléctrica o que impossibilitou a fuga. Porém isto não ainda não era o pior. Quando regressaram ao interior da casa de bonecas de -A passaram três semanas a serem torturadas.



Ali, dá uma pequena conferência de imprensa onde apela para que -A não prejudique as suas amigas. Foi um belo truque de Alison para chamar a atenção de A e para servir de isca.
Depois desta chamada de atenção, Ali, recebe uma chamada telefónica de um número privado onde apenas se ouve uma música "Don’t Sit Under the Apple Tree" quando localizam a chamada percebem que a mesma aconteceu na casa dos DiLaurentis!! Como é possível pensamos nós? Como é que -A está na casa e nenhum policia o detectou? Impossível! Na verdade a chamada tratou-se de uma manobra de diversão por parte de Ali, Ezra e Caleb (com o auxilio de Toby) para tirar Alison de sua casa e usa-la de isca para Andrew.

Ali, vai sozinha para a floresta, equipada com as botas com um GPS para estar sempre monitorizada. É isso mesmo que acontece. Ali entra num carro e segue o caminho indicado pela voz do GPS do veículo e quando chega ao destino apercebe-se que não tem rede no telemóvel, o carro já não tem mais combustível e quando tenta falar com a assistência uma voz manda-a ir à mala do carro e diz que tem lá tudo o que precisa.

Ezra e Caleb avisam Toby da localização de Alison e encontram o carro abandonado com as suas roupas (-A tem mesmo um fascínio pelo top amarelo!)  e claro as botas com o gps abandonadas. Mas como Ali não deixa nada ao acaso deixou as botas direccionadas para o caminho que ela percorreu e assim os rapazes conseguiram encontra-la.

Charles que estava prestes a ter a verdadeira Ali no seu covil viu tudo isto desaparecer quando as Liars descobriram o quarto secreto, aquele com todos os pertences de criança deste vilão, e colocaram fogo. Ainda bem que o fizeram pois só assim com o barulho dos sensores de incêndio é que a equipa composta por Ali, Caleb e Ezra encontraram o esconderijo subterrâneo de Charles.



As Liars conseguiram fugir, resgatar Mona daquele buraco desumano onde Charles a manteve, e ainda viram uma pessoa nova: Sara Harvey. Para quem não está recordado, Sara, desapareceu na mesma altura que Ali, ou seja, tudo indica (até pela parede do seu quarto) que ela já estaria naquele local há anos.



Finalmente as meninas estão livre mas a principal pergunta permanece:





Vamos esperar pelo próximo episódio para saber a resposta de Ali!

Kisses

P.s - Se quiserem ver a tradução do diário que a Tanner leu durante o episódio basta carregar aqui

2 comentários:

  1. Amei este episódio! Não estava nada á espera de algo tão sombrio e arrepiante e da descoberta de Sara ;)
    Kisses -A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi dos episódios mais sóbrios de PLL. Eu adorei :)

      Eliminar