Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2015

10 Personagens que não vês algum tempo

Dez personagens que já não vês algum tempo

10. Darren Wilden

Na verdade não vamos ver mais o detetive, deve ser dos poucos que realemnete morreu nesta série. Mas como não sentir a falta destes olhos azuis? Mesmo ele sendo um mau detetive e uma má pessoa.

9. Melissa Hastings
Ela é realmente uma pessoa irritante, mas de vez em quando é um doce e gira que se farta. Mas ela também sabe várias respostas. Está sempre a voltar e a ir embora e quando volta é com mais perguntas e sem respostas para nós. 

8. Jake
Esteve por pouco tempo em Rosewood e o pouco tempo que esteve foi uma verdadeira tragédia. Ele é muito giro, super bom em artes marciais, protetor, sensível e mais ou menos da idade Aria (se bem que isso não seria o mais importante).

7. Mrs. Dilaurentis
Tantas perguntas sem resposta e foi logo morrer tão cedo, porquê? O pouco tempo que a mamã Di passou na série foi sempre com cenas reveladoras. Ninguém vai esquecer os seus olhos misteriosos e que ela enterrou a própria filha no quintal.

6. Noel Kahn
Noel ainda é um enigma, o bad boy com cara de menino, que ajudou as liars em certas coisas mas também foi o causador de muito drama. Ainda assim sente-e a falta de Noel.

5. Maya St. Germain
Sim, já passou imenso tempo desde que a vimos num flash back, mas foi uma personagem tão grande e tão marcante que não merecia ter tido o fim que teve. Ela era cool, romântica, fresca e trouxe-nos uma nova Emily, mais solta mais segura.

4. Paige McCullers
Mesmo o relacionamento com Emily ter começado de forma atribulada (lembram-se quando a tentou afogar? Que miúda doida!), tornaram-se um casal bem querido. Porque é que Emily não pode ser feliz?!

3. CeCe Drake
Esta miúda sempre trouxe problemas e sabe mais do que alguma vez disse, até sobre Alison, aposto! Mas ela vai voltar e claro, vai trazer mais problemas com ela.

2. Wren Kingston
Vamos passar o promenor do seu sotaque super sexy ao lado. Este rapaz devia-se manter na linha no que toca ao amor. Mas ele têm mais informação do que sabemos também. O seu ar tímido, perdido, as suas subtis revelações e o seu sorriso ainda vão voltar de certeza.

1. Jenna Marshal
Quem não sente a falta de Jenna? Cada vez que ela entra num compartimento, o ar torna-se pesado e frio. Ela é um dos personagens mais interessantes da série e têm tanto para contar... Espero voltar a vê-la na série.


Então sentem a falta de alguém deste top?
-J

Créditos: Young Entertainment 

Sem comentários:

Enviar um comentário