Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Review 6x05 - She's No Angel

O episódio inicia-se com o pesadelo de Spencer, nesta cena ficamos a saber o que Maddie veio fazer a PLL, a criança louca contorcionista que ajuda Spencer a recordar-se de um local que já tinha esquecido. Aria continua a não querer mexer no que se passou na doll house e quanto mais rápido se esquecer melhor.
Mona está finalmente de volta, repararam como ela fez imensas perguntas a Hanna sobre os policias andarem “sempre” atrás das liars? E o seu grande medo do que Alison possa fazer? Plz a Ali é uma santinha ao lado de –A que ainda não foi apanhado.

Leslie e Mona a discutirem em frente à Hanna, foi bastante conveniente. Mais tarde Leslie aparece toda mansa para pedir desculpas a Hanna pela sua atitude, mais uma vez se comprova que Radley não cura ninguém, esta miúda contínua louca, ou é bipolar.

Finalmente uma prova física de –A. Aria teve se sair com Clark, ele conseguiu fotografar –A e depois roubou o rapaz para sabermos que –A tem seios.


Spencer volta às reuniões por causa da sua dependência e regressa ao elenco Dean. Ele leva-a a casa e Spencer pede que se livre do seus bolinhos especiais. Eu cá acho que este personagem ainda vai voltar. Quando Spencer está para entrar em casa vê Mona que estava com tanto medo de Alison, mas foi a casa dela deixar um postal, daí-me paciência Marlene! Spencer questiona-a sobre o local do seu pesadelo, Mona não abre o jogo mas a cara dela diz outra coisa.

Hanna e Spencer missão Radley: informação importante, segundo os registos Charles está morto! Mais tarde elas ouvem barulho e encontram Mona que foi atrás do arquivo de Leslie. Sabendo bem que as liars lá estavam seria Mona descuidada ao ponto de fazer tanto barulho? Ou queria ser encontrada? Será que Mona queria que as liars soubessem sobre Leslie e a sua estadia em Radley?
Leslie, mais uma louca em Rosewood. Mas quem é que acreditou nesta tipa quando falou em tribunal contra Alison? Aparentemente esteve em Radley imenso tempo, pelo menos há 6 anos morreu Charles, conheceu lá Mona e foi colega de quarto de Bethany.

Sara e a sua mãezinha Emily… Agora Sara irá emancipar-se, mas esta miúda só tem mãe e não tem mais família nenhuma? Não entendo a ligação tão forte destas duas. Ainda nem está dona de si e faz uma tatto para celebrar, até Emily faz uma tatuagem, temos rebeldes aqui :P Mas o mais importante desta cena é que Sara já viu –A a segui-las várias vezes, mas será que já lhe viu o rosto? As liars que são as perseguidas nunca dão conta de nada, elas é que deviam andar sempre a olhar por cima do ombro!
Emily e Sara fogem duma sombra, que até podia ser –A e podiam descobrir ali quem era, aii quem me dera que lá estivesse a Spencer com uma muleta na mão.

Vemos Mona informar Leslie sobre o que aconteceu com o arquivo e que as liars já sabem de tudo. Leslie fica furiosa “Só te pedi uma coisa e estragas-te tudo! Tu estragas sempre tudo!” Mas porque é que não foi lá logo ela? Porque mandar a Mona, já que estava tão chateada com ela?!

No final –A está a criar uma mini Aria, parece que está obcecado com ela e com a sua fase das madeixas pink. Se –A fosse Leslie como nos estão a levar a quer neste episódio, que teria ela a ver com a fase da adolescência das cinco liars? Estranho não é? Para mim é alguém dessa fase da vida delas.

Extras:
  • O Dr. Oz disse que o sexo também é uma droga, se calhar devias descobrir isso Spencer. By: Hanna Marin, sempre perspicaz e atenta ;) 
  • Afinal Caleb têm uma empresa de Web-design. 
  • Alison e Lorenzo… blá blá blá (aquela marca) saquetas! 
  • Parece que o papá DiLaurentis não sabe acerca da lápide do seu filho Charles.
Que acharam deste episódio? Deixem a vossa opinião.
-J

4 comentários:

  1. * web design
    Não leva "e" no fim :)

    ResponderEliminar
  2. Achei o episódio interessante, se bem que não seu muitas respostas como vinha sendo normal até agora. Quanto á Emily e á Sara...sinceramente...acho que até a Talia era melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é, para que inventar se ela podia estar com Paige?! xD -J

      Eliminar