Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

7 perguntas que precisam de respostas!

Já recuperaram o fôlego desta summer finale? O episódio foi repleto de respostas mas ainda existem perguntas que precisam de ser respondidas:

1 - Quem matou a Mrs. DiLaurentis?



De acordo com Marlene King isto ainda é um mistério "É a única coisa que não resolvemos quando vos demos as outras respostas". Provavelmente a 6B será centrada nesta temática. Quem enterrou a Jessica foi a sua filha Charlotte/CeCe/-A!

2 - As mães continuam presas na cave?


                                        


A e/ou Sara Harvey prenderam as mães das Liars na cave da casa da família DiLaurentis, elas conseguiram sair de lá? Como? Quando?


3 - Como é que CeCe conheceu Sara?



                                         


Sabemos que a Sara é red coat e a black widow mas como é que ela conheceu a CeCe? Qual o motivo para a ajudar nos seus planos maléficos?


4 - Como é que a Mona não conhecia CeCe como -A?



                                       

Entendemos que Mona estava a tomar medicação e estava fora da realidade mas se estava lúcida para ajudar CeCe a escapar do Radley não estaria para a reconhecer?


5 - Qual o motivo para Wren passar um cartão de visitante para CeCe se ela era uma paciente do Radley?

O Wren é uma personagem misteriosa e o seu envolvimento nisto tudo ainda não está explicada. Lembram-se quando ele deu um passe de visitante do Radley para a Cece? É possível que ele não a tenha conhecido no Radley porém as pessoas que trabalham lá não a iriam reconhecer?

6 - Qual o significado de 7 de Setembro?

Aquela história do cupcake foi tudo inventado pela Sara para as Liars entrarem na sala de controlo?


7 - Com quem estava a Melissa a conversar na noite que Ali desapareceu?




Jason diz que viu Melissa a falar com CeCe na noite que Alison desapareceu. CeCe, por sua vez, diz que não era ela... Portanto em quem vamos acreditar? É possível que ele tenha confundido CeCe com a Bethany? Se sim qual o motivo de Melissa estar a falar com ela?

Não seria a primeira vez que encontramos uma peça que não encaixa no puzzle da história da CeCe. Lembram-se quando ela conta que Bethany empurrou a Mrs. Cavanaugh do terraço do Radley? Bem... isso não combina com a memória que Toby tem da sua mãe. Na temporada 4, vemos um flashback entre Toby e Alison onde ele contou sobre a doença da sua mãe. Nesse flashbacks nós vemos a mãe de Toby e também percebemos que Toby e Alison eram claramente mais velhos que Charles e Bethany no terraço.
Em que história confiamos mais: Toby ou CeCe?



Adaptado

4 comentários:

  1. Encontrei este post quando estava a ler algumas teorias e pensei que talvez gostassem de ver… https://bigvarious.wordpress.com/2015/08/13/teorias-de-pretty-little-liars-8/

    ResponderEliminar
  2. A minha teoria para o 7 de Setembro e os cupcakes é que é a data de nascimento da CeCe (ou uma delas). É provável que a CeCe quisesse que as liars soubessem a sua data de nascimento, já que mais ninguém sabe...

    ResponderEliminar
  3. Resposta 5 . Se perceber bem o cartão de visita da CeCe estava como ´´ CeCe Drake ´´ já o de Aria,Hanna e Melissa estava apenas ´´Montgomery ´´ Marin e Hastings .
    Seu comentário na última questão : Toby e Ali eram crianças no Flashback e se Marion estivesse mesmo viva ,não seria surpresa kkk.

    ResponderEliminar